"Jesus é real", diz menino que despertou do coma


Depois de muitos anos após ter sofrido um grave acidente e tido sua morte decretada por três vezes, um homem conta de forma lúcida e nítida suas experiências no céu. Após 20 anos do acidente que o deixou em coma, e vitimou seu pai, um homem lembra com clareza ter recebido uma missão do próprio Jesus aqui na Terra.


Em 1997, Landon tinha 8 anos de idade e voltava da igreja com sua mãe e seu pai, quando uma ambulância se colidiu contra o automóvel em que Landon estava. O pai de Landon morreu na hora, a mãe do menino sofreu ferimentos leves, e o menino foi ressuscitado pelos socorristas, sendo transferido para um hospital local próximo.

Por duas vezes o menino foi considerado morto naquele dia, mas a equipe médica conseguiu traze-lo de volta a vida. Diante de sua gravidade, os médicos não deram esperanças de sobrevivência para a mãe.

Os médicos chegaram a contar para a mãe do menino que se Landon sobrevivesse, ele seria semelhante a um bebê, pois não iria saber mais andar, falar ou comer, devidos aos danos cerebrais que se tornariam sérios.

Com uma traumatismo craniano e em coma, Landon estava sendo mantido somente pelas máquinas, até que o menino abriu os olhos, sem nenhuma sequela cerebral, o que causou espanto para todos.

Quando o menino voltou a si, a mãe de Landon teve que contar para o menino que seu pai tinha morrido no acidente, mas para a surpresa da mãe, o menino já sabia onde estava o pai, contando para a mãe que tinha visto o pai no céu.


A história é narrada por Landon desde a tragédia, até os dias de hoje, onde Landon conta como se tudo tivesse ocorrido recentemente. "Eu me lembro de conseguir ver meu pai e seu amigo que morreu um mês antes dele, também em um acidente de carro, e seu filho, que morreu anos antes. Era engraçado, porque eu me lembro de todos nós de pé, em uma praça. Nenhum de nós disse uma palavra para o outro", contou Landon.

London contou para a mãe assim que saiu do coma, que viu seus dois irmãos, que foram abortados de forma espontânea, sendo que a mãe de London nunca tinha falado sobre os abortos para Landon antes do acidente.

Hoje Landon vive para contar sua experiência, afim de mostrar que Jesus é real e que existe um céu, onde através da Palavra de Deus a vida de muitos pode mudar. "Eu só quero que as pessoas percebam que Jesus é real, que existe um céu, existem anjos e seguir Sua Palavra e a Bíblia irá melhorar sua vida, no final", contou London. Informações e fonte "Charisma News".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.