Assaltante vai roubar livraria evangélica ganha bíblia recebe oração e pede perdão


Um assaltante que invadiu uma livraria evangélica não resistiu o 'amor de Deus' em um funcionário que o abraçou, aconselhou-o, orou por ele e ainda deu uma Bíblia para ele.


O caso aconteceu no Centro de Curitiba, na tarde da última quarta-feira (4), quando um assaltante invadiu uma livraria evangélica afim de roubar pertences de valor da loja, mas sua tentativa foi frustrada ao receber um abraço de um funcionário do estabelecimento e uma Bíblia de presente.

A testemunha do crime relatou que o assaltante é conhecido do bairro, e toda vez que assalta, perde perdão para as suas vítimas, alegando que somente pratica os assaltos para pagar dívidas com traficantes.

O funcionário da livraria contou que entregou uma Bíblia para ele, deu um abraço e falou que iria orar pelo assaltante para ele sair da criminalidade. "entreguei uma bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele acabou indo embora sem levar nada da gente", contou o funcionário do estabelecimento que não quis se identificar.


Após sair da livraria gospel, o assaltante acabou sendo preso pela polícia, pois tentou assaltar outro estabelecimento e acabou sendo capturado.

A Tenente da Policia Militar, Thaislainy, contou que recentemente o assaltante esteve em uma clínica de reabilitação, mas não conseguiu superar os vícios das drogas. Ele permanece detido. Informações e fonte "Banda B".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.