Menina que emocionou o Brasil com câncer no cérebro celebra sua cura no Facebook


Lorena Reginato, uma menina de 13 anos, que sofreu por dois anos com sessões de quimioterapia, publicou nesta quinta-feira (26), que se considerada curada do câncer. "Hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADAAAA", publicou Lorena em seu perfil no Facebook.

Criadora de um canal no Youtube chamada "Careca TV", a menina tinha realizado o sonho de ter mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, mas o outro sonho, que era a cura do câncer, só foi confirmado ontem pelos médicos.

"Foram quase 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas ganhei também ganhei amizades que nunca serão desfeitas ganhei uma nova vida... Mais hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADA! Agradeço á todos os médicos, á vocês que me ajudaram dando mensagens de apoio ou orando e a Deus claro", escreveu Lorena em uma foto sua.



Segundo informações da própria Lorena, a notícia tornou seu dia ainda mais feliz, onde recebeu diversas mensagens de apoio e carinho, onde Lorena contou detalhadamente o que pretenderá fazer após receber a notícia de que não precisará mais fazer as sessões de quimioterapia. Lorena contou que focará no tratamento para poder falar e andar normalmente.

O tumor diagnosticado em 2015, na parte posterior do cérebro, afetou seus movimentos onde no momento Lorena se locomove através da cadeira de rodas. "Eu ainda não estou andando, mas irei andar novamente. Só não sei quando, mas eu vou", garantiu a menina.


A mãe da jovem, Fiorella Reginato, também se manifestou, declarando que a notícia foi um sonho realizado. "Quando entramos nesse mundo da doença parece que nunca vai ter fim e que vamos viver a dor pelo resto da vida. Mas hoje teve um fim. Foi um alívio e a família toda está muito contente", contou a mãe da adolescente.

Lorena se transformou em um sucesso no Youtube, ultrapassando a marca de 1 milhão e 600 mil inscritos, pretendendo continuar com o canal "Careca TV", para contar as novidades para seus inscritos sobre sua saúde. "Os médicos, meus amigos e também as pessoas da internet me deram muita força e foram muito importantes para mim. Então eu quero explicar direitinho como eu soube que fiquei curada", contou Lorena. Informações e fonte "G1".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.