Neto da Chapecoense faz vídeo agradecendo orações, "Deus ouviu a todos"


O jogador Neto da Chapecoense, um dos sobrevivente da terrível tragédia aérea que vitimou 71 pessoas, gravou um vídeo direto do clube da Chapecoense, agradecendo a todos que oraram e intercederam em seu favor.


Neto gravou um vídeo agradecendo as orações, rezas e intercessões feitas em seu favor, confessando que além de ter precisado, necessitou das forças positivas mandadas em seu favor, contando que hoje está tudo bem.

Ainda com a voz um pouco debilitada, Neto contou que tudo está melhorando "devagarinho", mas ainda pediu que não parem de interceder em seu favor, pedindo também que todos apoiem a nova "fase" da Chapecoense, que é a fase de reconstrução, com novos jogadores.

O zagueiro pediu também que todos continuem lutando com ele, demostrando que a luta ainda é grande tanto para ele, quanto para o clube se reerguer.


O vídeo foi gravado hoje (10), sendo que até o presente momento já teve mais de 160 mil visualizações. Assista e não pare de interceder por esse guerreiro, que está dando um verdadeiro exemplo de fé e perseverança em sua luta pela vida:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.