Pai diz para os filhos que "Jesus tinha voltado" e eles ficam desesperados; Assista o vídeo


Como diz o livro bíblico de Sofonias 1:14, "O grande dia do Senhor está perto", e parece que a grande maioria das pessoas sentem isso dentro de si, devido aos fatos ocorridos no Brasil e no mundo, mas nunca podemos nos esquecer que ninguém sabe o dia nem a hora, somente o Deus Pai (Mateus 24:36).


Se Jesus voltasse hoje, agora, nesse exato momento, será que você estaria pronto? Ninguém pode julgar ninguém, mas parece que dois meninos não estavam prontos para a volta de Jesus. Em um vídeo publicado pelo próprio pai dos meninos, dois irmãos mostraram desespero em saber que Jesus tinha voltado e eles ficado.

Não existe muitos detalhes sobre o vídeo, mas o que se sabe, e que em meio a uma falta de luz, o pai dos meninos anunciou que Jesus tinha voltado e eles ficado, o que deixou os meninos em desespero.

Acreditando no que o pai tinha falado, os meninos começaram a orar e a cantar louvores gospel de forma desesperada, para não "ficar para trás".


O vídeo foi publicado no Facebook no dia 30 de dezembro, e até agora já alcançou mais de um milhão e trezentas mil visualizações, gerando mais de 21 mil reações, mais de 12 mil compartilhamentos, e quase 10 mil comentários. Dentre os comentários dos internautas, muitos debocharam dos meninos e outros deixaram uma mensagem em forma de alerta, como o comentário a seguir: "É mentira, mas quando for verdade, não adiantará cantar nem clamar mais por misericórdia", escreveu o internauta.

Assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.