Pastor Cláudio Duarte se pronuncia sobre pastores que usam seguranças particulares usando o livro de Salmos 127



Em meio a toda a polêmica ocorrida no dia 8 de janeiro envolvendo Valdemiro Santiago, que sofreu um atentado dentro de sua igreja, o pastor Cláudio Duarte decidiu se pronunciar e manifestar a sua opinião sobre os pastores ou até mesmos pessoas cristãs que contratam seguranças armados para a sua proteção.

Respeitado em todo o Brasil por suas palestras sobre relacionamento cristão, Cláudio Duarte publicou um vídeo falando sobre a questão de seguranças particulares, dando sua opinião baseada na Bíblia e respondendo a pergunta de diversos internautas.

Com o hábito de responder as dúvidas dos seus seguidores nas redes sociais, o pastor se pronunciou a respeito de pastores e cristãos andarem escoltados com seguranças. Os questionamentos em cima do pastor surgiram após a declaração do também pastor Silas Malafaia, que revelou usar seguranças armados, inclusive ameaçando quem possivelmente tente "se meter" no seu caminho.


Se referindo de forma inteligente e citando a passagem de Salmos 127, Cláudio Duarte deixa claro sua visão, mas pedindo para que todos respeitem a opinião dos outros.

Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.