Pastora eleita vereadora morre horas depois de tomar posse do cargo


Infelizmente é cada caso triste que acontece no Brasil e no mundo, que nos entristece somente em ler, mas como nossa missão é informar, aqui estamos nós, mesmo com dor em dar essa notícia, teremos que dar.


Uma pastora evangélica, que se tornou vereadora, morreu horas depois de tomar posse do cargo, logo após ser vítima de um grave acidente de trânsito. Marta da Silva Porfírio Leal, era pastora evangélica da Assembléia de Deus no interior do Paraná, sendo eleita a vereadora do município de Salto do Itararé - PR, com 118 votos.

Conhecida como Irmã Linda, Maria da Silva tinha 54 anos, e estava com seu filho de 37 anos, que conduzia o veículo, juntamente com outros dois ocupantes no veículo, quando o carro em que estavam se colidiu de frente com uma caminhonete.

A vereadora e pastora Irmã Linda, juntamente com seu filho morreram na hora, já os outros dois ocupantes que estavam no carro, uma criança de 4 anos e uma mulher de 31, foram encaminhadas para Santa Casa de Siqueira Campos, já a criança precisou ser transferida para Londrina.


O motorista da caminhonete saiu do acidente sem nenhum ferimento. Para a polícia o motorista contou que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o automóvel que vinha no sentido contrário.

O velório da pastora e o sepultamento devem acontecer na igreja onde a vereadora atuava como pastora. O presidente eleito da Câmara dos Vereadores, Odair José Carvalho da Silva, decretou luto oficial por três dias. Informações e fonte "UOL".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.