Policiais em Israel se preparam para "a vinda do Messias"


Israel está se preparando e se programando para a volta do Messias, montando um esquema de segurança para assegurar que quando o Messias estiver entre nós, não haja tumulto para chegar perto dele.


O anúncio do Departamento de Polícia de Israel foi feito pelo comissário chefe, Roni Alsheikh, na semana passada, onde ele divulgou que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias, que segundo ele a missão da polícia israelense é pautada pela exigência bíblica de "amar o próximo".

O comissário israelense descreveu o importante papel da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, detalhando o seguinte: "Não estaremos apenas cumprindo a aplicação da lei, também estaremos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos. Não há dúvidas de que a felicidade e o serviço a Deus aproximará todos os cidadãos de Israel."


"Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado", encerrou o Chefe de Departamento de Polícia de Israel. Informações e fonte "JM Notícias".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.