Prefeito assina primeiro decreto passando cidade para as "mãos de Deus" e cancela pacto com "outras entidades"


A atitude do prefeito de Guanambi, na Bahia, está chamando a atenção de todo o país, pois no dia da sua posse como prefeito eleito, ele assinou um decreto de forma irrevogável, 'entregando a Chave da Cidade ao Senhor Jesus Cristo' e 'cancelando em nome de Jesus todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade'.


É exatamente isso que você leu acima, o atual prefeito da cidade de Guanambi, assinou um decreto passando as chaves da cidade para Jesus e cancelando todos os pactos com outras entidades espirituais.

O primeiro decreto de 2017, assinado pelo prefeito Jairo Magalhães, durante seu primeiro ato oficial no cargo e publicado na versão online do Diário Oficial do Município, é semelhante ao da prefeita Ilma Barbosa de Sapezal no Mato Grosso, assinado no dia 19 de dezembro de 2016, onde a ex-prefeita declarou não ter gostado da derrota nas urnas e por isso em decreto entregou a cidade "nas mãos de Deus".

Segundo o decreto assinado pelo prefeito eleito de Guanambi, ele também entregou "todas as forças do mal" ao Senhor Jesus Cristo, colocando todos os departamentos da prefeitura sob a "tutela de Deus".


O decreto do prefeito de Guanambi, provocou diversas reações nas redes sociais, onde muitos concordaram com a atitude, mas outros criticaram, considerando a atitude como uma atitude contra a constituição brasileira que é laica, sem religião oficial. Informações e fonte "Portal da Prefeitura de Guanambi".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.