Quem está no controle, o homem ou a mulher? Veja a explicação do pastor Cláudio Duarte

Qual é o problema do casal? Para tudo existe uma solução, um caminho, uma saída, principalmente quando se trata de casamento.

Em um vídeo gravado pelo pastor Cláudio Duarte, voltado para as mulheres, o pastor deu um conselho para as mulheres que possuem um marido muito "macho", que reclamam das mulheres, alegando que a mulher não o "aguenta", por ele ser muito interessado por sexo, e ela já nem tanto.


Afim de colocar o marido no "devido lugar", o pastor da uma dica, com sua tradicional forma de explicar bem humorada, o pastor aconselha as mulheres a escolherem um sábado, quando for pela manhã, por volta das 6h e convide o marido dizendo que está com "vontade", em seguida aconselha quando for as 11h, fazer a mesma coisa, depois as 16h e depois as 23h do mesmo dia, até o marido dizer que não aguenta mais, afim de mostrar para ele que quem está no controle é ela, não ele.


O pastor orienta a levar sua explicação na brincadeira, mas adverte, se a esposa tem um homem que a quer, levante a mão para os céus, pois esse tipo de homem está saindo de circulação.

O vídeo foi postado pelo pastor em agosto do ano passado em seu canal no Youtube, com o título "Quem está no controle?", sendo visto até o momento dezenas de milhares de vezes. Assista o vídeo e entenda:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.