Rabino israelense acredita que surgimento de nova estrela pode ser um sinal da volta do Messias


A confirmação dada por uma equipe de cientistas sobre a formação de uma nova estrela prevista para o ano de 2022, está causando um grande reboliço não só no ramo científico, mas acima de tudo no meio religioso, onde um rabino israelense acredita que pode ser um sinal da segunda vinda do Messias.


Para astrônomos dos Estados Unidos, a colisão e fusão de uma estrela binária que está a mais de 1.800 anos-luz do nosso planeta, criará um brilho tão intenso, que se tornará maior que o de qualquer outra estrela no ano de 2022.

O rabino israelense se baseia no versículo bíblico de Números 24:17, que fala sobre a estrela de Jacó. "Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete" Números 24:17.


As estrelas que explodirão estão sendo estudadas desde 2013 por grupos de cientistas, onde estudos apontaram que a velocidade da órbita está ficando cada vez mais rápida, o que indica a existência de duas estrelas se aproximando.

Para os cristãos, a vinda do Messias significa a segunda vinda de Jesus Cristo, mas os principais rabinos de Israel orientam os judeus a se prepararem para a chegada eminente de seu Messias. Informações e fonte "UOL".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.