SERÁ QUE EM 2017 VOCÊ MUDA?


Mais um ano se passou, acabou 2016 e estamos em 2017, mas será que esse ano você vai mudar, ou vai continuar tentando?


Talvez você bateu o pé no chão determinando que o ano de 2017 será uma benção, foi na praia pular ondas para atrair sorte, orou, rezou, fez promessas, viu os fogos e tem aquela esperança dentro de você de ter um ano diferente. Mas a pergunta que não se cala é: Será que você vai mudar?

Por que não adianta orar, rezar, interceder, determinar, ir a praia, ir na igreja, assistir queima de fogos, fazer simpatias e etc, se você continuar sendo a mesma pessoa e tendo as mesmas atitudes dos anos anteriores.

Tudo muda, quando VOCÊ muda! Tudo melhora quando VOCÊ melhora, assim como tudo piora, quando VOCÊ piora. Tudo depende de VOCÊ!

Talvez o ano de 2016 foi péssimo para você, onde aconteceram coisas que você não esperava e nem estava programado para enfrentar, mas saiba que, tudo isso serviu de experiência e amadurecimento para 2017 e para os próximos anos que você ainda vai viver.


O que tem faltado para muitas pessoas é decisão! Talvez você fez promessas para Deus e o mundo de mudar, de melhorar, de largar velhos hábitos e costumes, mas só vai conseguir se você prometer para você mesmo, e decidir dentro de você, no mais íntimo do seu coração que você vai mudar.

Não se preocupe de início em mudar o que está a sua volta, se preocupe em mudar o que está dentro de você, que é essa falta de decisão, essa falta de palavra, e comece a cumprir mais as suas palavras.

Se você determinar que fará algo amanhã, faça, não adie. Se você prometer algo para alguém, cumpra, surpreenda quem não acredita em você. Não espere elogios, muito menos reconhecimentos, mostre para você mesmo que você é uma outra pessoa.

Seu ano só depende de 4 coisas: Deus, você, decisão e cumprimento da suas palavras, o resto será consequências do seu plantio.

Não brinque em 2017, comece a plantar coisas boas, coisas produtivas, pois já diz a Bíblia no livro de Gálatas 6:7, "porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.