Valdemiro Santiago conta que a camisa ensanguentada do atentado está "curando" as pessoas


Após ter sofrido um atentado e ser esfaqueado na altura do pescoço durante um culto no domingo (8) pela manhã, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, contou que sua camisa ensanguentada está curando as pessoas de sua igreja.


No mesmo domingo em que sofreu o atentado, Valdemiro saiu do hospital, e gravou um vídeo na sua casa, onde relatou que sua camisa ensanguentada está "curando" os enfermos. Ao lado da sua esposa Franciléia, Valdemiro contou que já perdoou o agressor e o possível mandante do atentado, contando também que tem recebido testemunhos de fiéis desde o atentado, falando que até a camisa que usava durante o ocorrido foi usada para curar membros da sua igreja.


Valdemiro contou que passou um manto usado em sua igreja na camisa, e que através dessa atitude pessoas foram curadas. O apóstolo também deixou claro que nada disso está acontecendo por acaso, mas por causa da unção que Deus deu para ele. "Eu não sou nada, não sou ninguém. Só que Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada, através dela, Deus já curou pessoas na igreja. E através do manto que foi passado na camisa", contou Valdemiro no vídeo.

No vídeo, Valdemiro conta que não quer ser idolatrado por causa dos milagres através da sua camisa, contando ser pecador, e se fosse poderoso não teria sido vítima de um atentado. Assista o vídeo onde Valdemiro fala sobre os "milagres com a camisa ensanguentada":

Veja também:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.