VEJA O QUE ESSE HOMEM FEZ E O SEU ARREPENDIMENTO


Você já ouviu falar que nunca podemos agir com a "cabeça quente"? Então, foi exatamente o que um homem fez em um momento de ira, ao descobrir que sua noiva também estava noiva de outro homem.

Raiva, ira, ódio, revolta, desejo de vingança e outros sentimentos semelhantes, são da natureza humana, onde qualquer um pode sentir a qualquer momento das nossas vidas, mas nunca podemos deixar que nenhum desses sentimentos domine nossa cabeça, pois os frutos desses sentimentos são terríveis.


Maria Lucimara, 44 anos, foi morta pelo noivo com golpes de faca, após ter seu caso com outro homem descoberto por Gilberto Machado, 35 anos, seu companheiro. Não resistindo os ferimentos, Maria faleceu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O crime aconteceu no litoral paulista, Praia Grande, onde Gilberto teria descoberto um outro relacionamento de Maria com outro homem, que segundo o próprio Gilberto contou no vídeo abaixo, Maria já estava noiva desse homem.


Através do WhatsApp, Gilberto descobriu todo o caso que sua "também" noiva mantinha com outro homem, levando Gilberto a cometer o crime.

Gilberto nunca teve nenhuma passagem na polícia por crime algum, onde alega ser trabalhador desde sua infância. Se mostrando muito arrependido no vídeo, Gilberto conta que sua atitude contra Maria destruiu sua vida.

Sem saber que Maria já tinha falecido, Gilberto respondia perguntas normalmente, acreditando que Maria poderia sobreviver aos ferimentos, mas ao ser informado da morte de Maria, Gilberto não aguentou e caiu no choro, se mostrando arrependido.

Os dois estavam juntos há mais de um ano com data de casamento marcado. Gilberto responderá pelo crime de feminicídio. Assista o vídeo:

Depois que o ato foi consumado, não é mais possível voltar no tempo! Veja o conselho que o livro de Eclesiastes nos dá:

"Não permita que a ira domine depressa o seu espírito, pois a ira se aloja no íntimo dos tolos. Depois do ato consumado, não se é mais possível voltar atrás." Eclesiastes 7:9




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.