Vendedor de banana louva à Deus debaixo de chuva e se torna um exemplo na internet; Assista o vídeo


Diante de situações difíceis e adversas, qual é a reação natural do ser humano? Murmurar, reclamar, espraguejar e etc, mas graças a Deus, nem todo mundo é assim, e o vídeo abaixo é a prova disso.


Vender bananas não deve ser nada fácil, ainda mais debaixo de chuva e sem ninguém na rua interessado em comprá-las. Mas mesmo diante desse cenário de chuva e sem ninguém na rua, um vendedor de bananas resolveu perseverar, e durante a sua dificuldade de garantir o pão de cada dia, o vendedor cantava em alto e bom som dando glória a Deus.

O vendedor louvava a Deus a plenos pulmões, chamando a atenção de todos, a ponto de ser filmado e ouvido por uma mulher em uma certa altura do seu prédio, cantado sobre a fidelidade de Deus e adorando a Ele.

Não se sabe ainda onde o vendedor mora, nem o local exato de onde o vídeo foi gravado, o que se sabe é que o vídeo está chamando a atenção de muitas pessoas nas redes sociais e despertando dezenas de comentários, como a de uma internauta, que disse o seguinte em seu comentário: "Quem anda com Jesus, é assim sempre tem motivos para louvar", escreveu a internauta.


Já em outros comentários, a atitude do vendedor de bananas estimulou muita gente a louvar a Deus, fazendo muitas pessoas comentarem dando glórias a Deus. "Deus está precisando de verdadeiros adoradores, que Deus abençoe ricamente esse senhor e a essa jovem que filmou esse lindo momento. Estou emocionada!", escreveu uma outra internauta.

Assista o vídeo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.