Vídeo mostra momento em que Valdemiro Santiago é socorrido


A notícia do atentado sofrido pelo líder principal da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, está repercutindo muito no Brasil e no mundo (veja Aqui), onde um vídeo do momento exato do atentado está repercutindo muito nas redes sociais, onde mostra Valdemiro sendo socorrido.


O apóstolo levou três facadas e foi socorrido por um segurança, que o levou de imediato a um hospital próximo, mas até o momento não existia registro do momento do atentado, até que um pastor da própria igreja Mundial, Wallace Martins, divulgou o vídeo do exato momento do atentado.

Durante o atentado, o culto pela manhã acontecia de forma normal, até que o pastor que ministrava o culto gritou dizendo: "Meu Deus, meu Deus... Cadê os seguranças aí, né?", exclamou o pastor ao ver a cena.

Veja também:
Homem que atacou Valdemiro Santiago é identificado

Segundo informações da igreja, o agressor estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo, mas ao chegar perto de Valdemiro Santiago, o agrediu com três golpes com um facão de 35 centímetros, atingindo o pescoço e as costas.


Valdemiro Santiago gravou alguns vídeos dentro do hospital falando sobre o atentado, mostrando estar se recuperando bem. No hospital, Valdemiro passou por uma cirurgia levando 25 pontos no pescoço, mas não corre risco de vida.

Assista o momento do atentado:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.