Vídeo mostra santa católica abrindo e fechando os olhos e desperta críticas nas redes sociais; Assista


Um vídeo vem intrigando centenas de milhares de internautas nas redes sociais, onde mostra uma santa católica piscando para um visitante da Catedral de Guadalajara, no México.

O vídeo tem se alastrado de forma monstruosa nas redes sociais, atingindo mais de 600 mil visualizações no YouTube, e dividindo opiniões de diversas formas.

A santa é uma criança, chamada de Santa Inocência ou St. Innocent, que segundo a história, foi morta a facadas pelo pai que o proibiu de se tornar católica, mas a menina não obedeceu, fugindo com uma freira. Ao voltar para a casa, o pai a atacou enfiando uma faca em seu peito.

O cadáver da menina é preservado em cera, ficando exposto na catedral de Guadalajara, onde se tornou um ícone de amor pela Eucaristia. Na imagem abaixo mostra o cadáver olhando diretamente para a câmera e logo em seguida fechando os olhos. Observe:

Segundo alguns internautas, o vídeo não passa de uma montagem, onde um internauta comentou de forma irônica que para registrar um evento paranormal é necessário um câmera bem barata mexer nas configurações e tremer bastante na hora do registro. "Requisitos para gravar um evento paranormal: obter a câmera mais barata possível, configurá-la para ter a menor qualidade, remover qualquer iluminação que possa ajudar a ter uma boa visibilidade e, claro, tremer quando for importante não mover a câmera", comentou o internauta.


Já uma outra internauta, foi mais direta, acreditando sim na paranormalidade do caso, mas acreditando ser o "diabo" para impressionar. "O diabo quer impressionar", escreveu outra internauta.

Assista o vídeo:

E para você, o que é? Qual sua opinião?





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.