Vídeo que mostra mulher quebrando imagem de "Santa Católica" revolta internautas em todo o mundo


O desrespeito e a intolerância religiosa demostrado em um vídeo que circula nas redes sociais, tem ofendido muitos religiosos, em especial os católicos, pois mostra segundo informações do próprio vídeo, uma pastora quebrando a imagem da "Nossa Senhora Aparecida" com marteladas.


O vídeo foi gravado em Botucatu no interior de São Paulo, e está ganhando grande repercussão no Facebook, após ser postado por um dos membros que filmou a "cerimônia" de uma igreja evangélica.

A cena foi registrada e compartilhada no Facebook, por um dos membros da igreja, que após ver a grande repercussão negativa que sua postagem estava causando, resolveu excluir o vídeo, o que já era tarde demais, pois o vídeo continua circulando no Facebook e até mesmo em grupos de WhatsApp causando muita indignação.


Enquanto a pastora quebra a imagem, membros da igreja fazem orações em voz alta, dizendo não aceitar outro Deus. "Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", oram os membros em voz alta enquanto presenciam a cena.


O Portal 'G1' procurou o Conselho Municipal de Pastores, que declarou que a prática de se desfazer de images como algo comum quando alguém se converte para a nova religião, mas reprovando a forma que a pastora utilizou, considerando como desrespeito a crença alheia. Segundo informações, o conselho vai entrar em contato com a pastora afim de ter mais informações sobre o acontecimento. Informações e fonte 'G1'.

OBS.: Decidimos por não postar o vídeo para não desrespeitar mais ainda a crença alheia.





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.