"Anão Marquinhos" da Record prega em Igreja Evangélica sobre o Perdão; Assista


Você o conhece "Anão Marquinhos", integrante do programa 'Domingo Show' apresentado por Geraldo Luis da TV Record aos domingos? Provavelmente sim! O anão faz grande sucesso em todo o Brasil ao lado de Geraldo Luis na TV Record, mas agora um vídeo tem circulado nas redes sociais chamando muito a atenção.

Marquinhos que faz o papel de animador de palco, tendo um quadro no programa que também exerce a função de repórter, foi filmado no altar de uma igreja evangélica pregando sobre uma experiência vivida com Deus, onde segundo ele relata no vídeo, o Espírito Santo o ordenou a pedir perdão para uma pessoa.


O vídeo está ganhando grande destaque no Facebook, mostrando somente um pequeno trecho de um pouco mais de dois minutos, onde o animador de palco da Record, mostra desenvoltura na maneira de pregar, se assemelhando a pastores pentecostais.

Não dá para entender muito bem para quem o "Anão Marquinhos" teve que pedir perdão, mas o animador de palco mostra que obedeceu a ordem de Deus, pedindo perdão para a tal. Assista o vídeo:


O "Anão Marquinhos" é casado e já passou por alguns problemas sérios em sua vida ao lado da sua esposa, principalmente nas duas vezes que sua esposa, Juliana Alves, perdeu o bebê durante a gestação. O casal sempre mostrou sua fé em Jesus publicamente, reforçando sua fé em Cristo principalmente nos momentos mais difíceis.





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.