Ângela Bismarqui se desfaz das fantasias de Carnaval após sua conversão e conta que não quer nem assistir aos desfiles pela TV


Afim de se desfazer de coisas que possam trazer alguma lembrança sobre o seu passado, Ângela Bismarchi está se desfazendo de todas as suas fantasias que usou durante os seus 17 anos de carnaval.

Ângela Bismarchi começou o ano de 2017 surpreendendo a todos. A modelo de 50 anos, que ficou muito conhecida por sua ligação com o carnaval e as cirurgias plásticas, contou publicamente sobre sua nova vida, onde se converteu ao evangelho, e recentemente se batizou nas águas (veja Aqui).


Em entrevista ao jornal Extra, Ângela contou que pretende se livrar de todas as recordações do carnaval, alegando não possuir motivos para manter as fantasias guardadas. "Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço", afirmou a modelo.

A modelo e apresentadora foi destaque nos carnavais dos anos 1990, 2000 e 2010, por escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Ângela está vendendo suas fantasias e doando o valor arrecadado, onde em poucos dias, das 17 fantasias, já foram vendidas três.

Segundo Ângela, o principal motivo de se desfazer das fantasias é a sua conversão ao Evangelho, onde está mudando sua forma de pensar e ver a vida, não querendo ter mais nenhuma ligação com o carnaval.

Ângela também afirmou que sua intenção hoje é seguir os caminhos de Jesus, ressaltando que não quer se prender a nenhuma religião. "Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo à religião, estou voltando a estudar a Palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar. Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira", contou Ângela Bismarchi.

Ela ainda ainda garantiu que não passará o carnaval no Brasil, mas sim nos Estados Unidos com seu marido, contando que não quer ir para a avenida nos próximos anos, nem ao menos assistir. "Esse carnaval, vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos não quero ir para a Avenida, nem para assistir… vou ficar bem longe", contou Bismarchi. Informações e fontes "Extra".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.