Cristina Mel faz vídeo emocionada pedindo oração contra o câncer de mama que sua secretária enfrenta; Assista


A cantora Cristina Mel está vivendo um momento delicado em sua vida, onde pediu orações por alguém que ela mesmo relata ser mais que uma amiga, mas um irmã, que foi diagnostica com câncer de mama.

A famosa cantora gospel Cristina Mel, fez um vídeo onde pediu ajuda de seus fãs e seguidores nas redes sociais para que orassem por sua secretária, Marcinha Mel, que descobriu recentemente estar com câncer de mama, onde no vídeo aproveitou para alertar as demais mulheres sobre a importância da prevenção.


Se mostrando emocionada, a cantora falou sobre o momento em que está vivendo e como recebeu a notícia, contando que hoje sua amiga está fazendo tratamento em uma clínica de oncologia e está acompanhando a amiga pessoalmente no tratamento.

Cristina contou que estava orando com a amiga um dia antes a noite, onde choraram e clamaram ao Senhor, onde determinou para Marcinha que tudo seria apenas o começo da vitória. "Hoje começa um tratamento e ontem a noite a gente tava (sic) orando, chorando, clamando ao Senhor, e ai eu falei assim pra ela: ‘amiga, nos vamos com força, com fé e alegria porque sabemos que é o começo da sua vitória'", contou Cristina Mel no vídeo.

A secretária Marcinha Mel já trabalha para a cantora há 23 anos, onde segundo Cristina Mel a secretária já é considerada como irmã. "a gente fala uma frase e ela já sabe qual é a música que vai tocar. Vai ser difícil viajar sem ela...", contou Cristina para mostrar o grau de afinidade.

Cristina Mel mostrou-se confiante diante do desafio, lendo um trecho do seu livro, onde fez uma homenagem para a amiga. "Eu não podia imaginar que aquela menina magrinha se tornaria a minha melhor amiga", leu a cantora durante o vídeo.

"Sabe aquele momento que você olha ao redor e tudo tá pesado, ai você pensa, e agora? Eu tenho uma amiga que segura a minha mão nesse tipo de momento", explicou Cristina Mel.

Assista o vídeo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.