Evangélicos são apedrejados no meio da rua durante culto; Assista


Um vídeo está causando muita polêmica, onde mostra um homem revoltado apedrejando um grupo de evangélicos que estava pregando no meio da rua. O caso aconteceu aqui no Brasil, mas ainda não se sabe o local exato do ocorrido.


Durante um culto ao ar livre, evangélicos receberam pedradas de um homem, que se mostrava incomodado com o barulho da pregação. O vídeo que foi publicado pelo site "Gospel+", mostra um homem com um saco plástico na mão atirando pedras em um palco improvisado no meio da rua.

O agressor de camisa branca atirava as pedras contra o grupo, mas os participantes do culto não revidavam, apenas gritavam "glória a Deus".


O pastor que detinha o microfone, contava que a atitude do homem era porque os cristãos estavam pregando o Evangelho de Cristo, ressaltando que Satanás estava insatisfeito.

"Todas as vezes que o Evangelho do Senhor é anunciado, satanás não fica satisfeito mesmo. Mas nós glorificamos a Deus. É o sangue de Jesus Cristo que nos garante a vitória", fala o pastor em meio aos ataques.

No vídeo da para ouvir o pastor denunciando a postura do agressor, falando que todos os vizinhos foram até ele apoiar seu trabalho evangelístico, porém o agressor não se cansava de gritar "Vai Parar", até se contido por um homem sem camisa que aparentemente estava assistindo a pregação.

Assista o vídeo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.