Fãs de Justin Bieber estão a três meses em fila para ver o cantor mais de perto


Admiração ou idolatria? Não cabe a nós nem a ninguém julgá-los, mas faltando ainda um mês para o show do cantor canadense Justin Bieber acontecer aqui no Brasil, fãs do cantor completaram três meses em fila para participar do show do astro.

Faltando ainda um mês para o Purpose WoldTour chegar ao Brasil, fãs do cantor Justin Bieber esperam ansiosos em um fila formada no lado de fora do Sambódromo, que fica no centro da cidade do Rio de Janeiro, onde a apresentação do cantor ocorrerá no dia 29 de março na praça da Apoteose.


O cantor também fará exibição em São Paulo, nos dias 1 e 2 de abril, mas o que mais chama a atenção é que os fãs brasileiros do cantor estão fazendo essa fila para o primeiro show no Rio de Janeiro, desde o mês de novembro.


São cerca de 80 jovens, que estão enfrentado de tudo como, desaprovação dos pais, sol forte, chuva, assaltos e etc, para poder estar próximo do cantor e vê-lo o mais de perto possível no palco que ainda será montado.

A fila é organizada pelo 'fã clube' do cantor no Brasil, sendo organizada por escalas de revezamento, para não deixar ninguém sem tomar banho, deixar de estudar ou perder emprego.

Não é a primeira vez que isso acontece no Brasil (provavelmente não será a última), filas semelhantes já aconteceram com meses de antecedência para os shows da cantora Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Fifth Harmony e do próprio Justin Bieber, quando veio no Brasil em 2011 e 2013.

A fila tem chamado muito a atenção de críticos e até mesmo admiradores do cantor, pois o tempo em que eles estão nas filas para poder ver um show que acontecerá daqui a quatro meses, é visto como algo exagerado, tendo que ser feita por quem realmente idolatra o cantor. Informações e fonte "Notícias do Dia".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.