Irã diz que pode destruir Israel em 7 minutos e estudiosos bíblicos dizem que é profecia bíblica


Uma ameaça feita por um oficial do governo iraniano contra Israel, tem feito estudiosos da Bíblia acreditarem que possa ser o cumprimento de profecias sobre o final dos tempos.


Um oficial do governo iraniano falou que são necessários somente 7 minutos para que seus mísseis atinjam Tel Aviv, caso os Estados Unidos lance um ataque militar contra o Irã. "Apenas sete minutos são necessários para que nossos mísseis atinjam Tel Aviv", ameaçou o oficial do governo iraniano.


A ameaças também vieram de um dos membros da Comissão de Segurança Nacional e Políticas Externas do Irã, Mojtaba Zonour, afirmando que Teerã, capital do Irã, vai atacar a costa de Israel e segundo ele, arrasará a base militar dos EUA em Bahrein.

A declaração de Mojtaba foi dada após um exercício um dia após Donald Trump impor sansões ao Irã, respondendo a um teste ilegal que foi realizado com mísseis pelo Irã.

"Nós estamos nos esforçando 24 horas por dia para defender a segurança do nosso país, e se o inimigo se atrever a cometer qualquer erro, nossos mísseis irão pousar sobre eles", ameaçou o general Amir Ali Hajizadeh, após as sanções de Trump contra o Irã.

Para os estudiosos da Bíblia, tudo não passa do cumprimento dos textos sagrados baseados em Apocalípse 20:8-9, que fala sobre Gogue e Magogue, associando o ataque final contra a nação de Israel nos últimos tempos.

O Rabino Vilna Gaon, que viveu no século 18, sugeriu em suas escritas que uma catástrofe rápida e abrangente ocorreria, se comparando à uma guerra nuclear, com duração de 12 minutos. Informações e fontes "Times of Israel".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.