Israel é atacado com foguetes pelo Estado Islâmico; Assista


Nesta última quarta-feira(8) a cidade de Eilat, que fica no sul de Israel, foi atacado pelo Estado Islâmico por quatro foguetes, que saíram a partir do território Egípcio, sendo que o bombardeio não gerou nenhuma vítima, nem provocou nenhum dano material.


O grupo terrorista "Estado Islâmico" (EI) assumiu a autoria dos ataques hoje(9), dizendo em comunicado que os ataques foram para ensinar aos judeus e cristãos que uma guerra não vai trazer nenhuma vantagem, acrescentando no comunicado que o futuro será ainda mais calamitoso, com a "permissão de Alá".


Três dos foguetes foram interceptados pelo sistema defensivo "Domo de Ferro", e o quarto caiu em uma área aberta. Segundo o EI, os foguetes eram do tipo Grad destinado para o povo judeu, que são considerados pelos terroristas como "usurpadores".

Os foguetes ativaram os alarmes antiaéreos da cidade litorânea de Eilat, um dos principais destinos turísticos que se encontra as margens do Mar Vermelho, próximo das fronteiras com Jordânia e Egito, colocando a população em pânico.

Os terroristas ameaçaram Israel, dizendo que fará novos ataques. Um vídeo registrou o momento dos ataques com foguetes contra a cidade de Eilat. Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.