Jovem está gastando milhares de dólares para ficar "igual" a Jesus Cristo


Primeiramente gostaríamos de esclarecer o seguinte, em nenhuma passagem da Bíblia, existe a descrição de como era Jesus Cristo fisicamente, existindo somente teorias estudadas e analisadas, afim de tentarem adivinhar se Jesus era ocidental ou africano, mas ninguém até o presente momento conseguiu decifrar a forma física correta de Jesus Cristo.

Mesmo assim, sem ter nenhum esclarecimento bíblico sobre a feição de Jesus, um jovem de 30 anos, está investindo alto para ficar parecido fisicamente com Jesus, fazendo até agora diversas cirurgias plásticas para ficar com a "aparência de Jesus".


Mark Erney, um norte-americano que reside em Kentucky, já gastou aproximadamente 200 mil dólares em operações plásticas, afim de atingir seu objetivo, que é ficar com a aparência de Jesus Cristo.

Segundo informações do "Lexington Daily Tribune", Mark está seguindo os "caminhos de Jesus Cristo" e por este motivo decidiu fazer operações plásticas, porém, mesmo com todo o dinheiro gasto em cirurgias, Mark revelou que ainda não está satisfeito com o efeito das operações.

Mark já fez até o momento 21 operações plásticas, confessando que seu "hábito" de gastar é para mostrar seu amor por Jesus Cristo, contrário de outras pessoas que segundo ele, gosta de gastar dinheiro com carros, mansões de luxo.

A notícia sobre Mark está ganhando grande repercussão nos Estados Unidos, e devido a repercussão, o jovem recebido diversos comentários críticos nas redes sociais, onde muitos zombam da sua aparência física depois das operações, onde muitos o julgam afirmando que a atitude do jovem é uma "piada com a imagem de Jesus Cristo", mas segundo Mark é a forma que ele encontrou para seguir o "exemplo" de Jesus.






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.