'Ken Humano' se diz bem sucedido espiritualmente mas não consegue parar de fazer plásticas


Rodrigo Alves ou como é mais conhecido, o "Ken Humano", já gastou aproximadamente 400 mil dólares em cirurgias plásticas, passando por 50 procedimentos estéticos até o momento, afim de atingir seu principal objetivo, parecer com o famoso boneco que é namorado da boneca Barbie.


O Ken Humano é brasileiro, mas atualmente mora em Londres, Inglaterra, onde participou de uma entrevista para o programa britânico "This Morning", afirmando que por causa do seu último procedimento estético, que fez em julho de 2016, não está conseguindo respirar 100%.


"Tive meu nariz reconstruído e usei pedaços de cartilagem da minha costela. Essa cirurgia me ajudou, mas ainda não consigo respirar 100%", contou Rodrigo Alves durante a entrevista.

Segundo Rodrigo, as cirurgias se transformaram para ele como uma espécie de vício, contando que já fez oito operações no nariz, tendo que fazer mais uma para corrigir sua respiração. "É igual quando você começa a tingir seu cabelo", tentou explicar Rodrigo.

Rodrigo aconselhou durante a entrevista para ninguém fazer o que ele faz, encorajando as pessoas a serem felizes consigo mesma, orientando que as pessoas tenham vontade de buscar sempre o melhor para si.

Durante a entrevista, o Ken Humano falou sobre o seu passado, contando que antes de todos os procedimentos estéticos realizados, ele sentia que tinha nascido no "corpo errado" sendo infeliz e depressivo, mas que atualmente, por causa das cirurgias plásticas, Rodrigo se considera uma pessoa bem sucedida fisicamente e espiritualmente.

"Hoje, minha mente e meu corpo combinam. Tinha nascido no corpo errado e era muito infeliz e depressivo com isso. Graças a cirurgia plástica, me tornei o homem que sou hoje e me considero uma pessoa bem-sucedida e feliz assim –não só fisicamente, mas também espiritualmente", contou Rodrigo Alves. Informações e fontes "UOL".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.