Membros da igreja ficam revoltados com a troca do pastor e fizeram protesto durante culto; Assista


Algo inusitado aconteceu em uma igreja evangélica, onde segundos informações, fiéis se revoltaram com a liderança da igreja que substituiu pastor de maneira repentina.

Fiéis se manifestaram durante um culto evangélico dentro da igreja Assembléia de Deus em Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, protestando durante o culto ao perceberem que o pastor tinha sido substituído.


O vídeo do momento do protesto durante o culto, chamou muito a atenção dos internautas, que fizeram diversos tipos de questionamentos sobre a atitude dos fiéis. Um internauta chegou a afirmar que pela atitude dos membros da igreja, dá para ver que o povo é mais apegado no pastor do que em Deus. "Isso é sinal de que o povo é mais apegado em pastor do que em Deus!", escreveu um internauta.

O vídeo ganhou repercussão em diversos sites gospel, mas nenhum até o presente momento divulgou o verdadeiro motivo da troca de pastor, muito menos foi justificado a atitude das pessoas que protestaram, onde no mesmo vídeo que você vai poder assistir abaixo, não dá para entender exatamente o que o pastor fala nem o que os diversos membros argumentam.

Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.