Mulher invade casamento afim de impedir casamento do próprio namorado


Um casamento causou muita polêmica em Masaya, uma pequena cidade do Nicarágua, onde uma jovem de 17 anos invadiu a cerimônia de casamento do seu namorado, que é pai dos seus filhos, uma criança pequena de 1 ano e o outro que ainda está dentro da barriga, que estava se casando com outra mulher, uma outra jovem de 18 anos.


O caso está ganhando grande repercussão no mundo, devido ao escândalo causado do lado de fora da igreja, afim que o casamento não fosse realizado.


"Eu sou a mulher dele, eu tenho um filho dele e estou grávida novamente. Estou aqui para parar esse casamento. Sabem por quê? Porque estou grávida e nem eu nem a noiva iremos nos casar com esse homem", gritava a jovem do lado de fora da igreja.

Devido ao grande escândalo, a polícia local foi acionada para conter a jovem namorada do noivo e mãe dos filhos do noivo.

O noivo tem 40 anos de idade e se chama Jose Sabino Davila, e o casamento foi realizado normalmente, pois segundo o padre que realizou a cerimônia, a noiva que estava casando com Jose Sabino, sabia que ele tinha outra namorada, não ficando surpresa com o escândalo.

A jovem que está grávida do homem e mantinha um relacionamento com Jose Sabino, foi orientada a prestar uma queixa na polícia por abuso de menor, mas não se sabe se a jovem fará a denúncia. Caso a jovem faça a denúncia e o homem seja indiciado e condenado, poderá pegar de 2 a 4 anos de prisão. Informações e fontes "The Mirror".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.