"Na cama de um hospital você vê que não é nada", contou o jogador Neto da Chapecoense


Pela primeira vez depois da tragédia do voo com o avião da Chapecoense, o sobrevivente Neto, foi a um culto na igreja onde congrega juntamente com sua família, onde participou da reunião dando seu testemunho detalhado sobre a tragédia.

Falando sobre sua fé e das horas que esperou para ser socorrido em meio aos destroços do avião, Neto participou de forma ativa da reunião com seu relato diante de todos presentes, onde o pastor responsável pelo trabalho evangelístico da igreja, contando que estando ao lado do jogador Neto, sentiu a presença de Deus agindo.


"No momento que eu estava ao lado dele, eu sentia a presença de Deus agindo, como agiu através das orações, através de tudo o que aconteceu", contou o pastor ao canal esportivo ESPN.


Neto agradeceu em cima do altar as orações de todos, salientando diante de todos que Deus operou um milagre em sua vida, pois estava oito horas sofrendo, com os pulmões perfurados, pneumonia e debaixo de um frio de 2 graus celsius, mas contou que Deus fez uma obra completa nele.

"O rapaz que me resgatou, depois de oito horas sofrendo, disse que quando me colocou na ambulância, o médico falou que eu não tinha tempo, que provavelmente eu iria falecer. Deus fez a obra por completo, como sempre Ele faz. Se Deus permitiu que eu ficasse vivo por 8 horas com os pulmões perfurados, pneumonia, aquele frio de 2 graus, Deus iria permitir que eu estivesse aqui hoje. Deus foi perfeito comigo, como Ele é perfeito com todos. Se hoje eu estou aqui, tenho que agradecer a Deus e à vocês", contou Neto.

Diante de tudo que viveu em sua vida e o milagre de estar vivo, Neto conta que aprendeu lições fortíssimas para a sua vida, admitindo não ser nada sem Deus. "Deus me trouxe para uma missão, depois disso tudo. A gente não é nada sem Ele. Quando você está na cama de um hospital, você vê que você não é nada. Você pode ser o mais poderoso, o mais bem sucedido, mas naquele momento, quando você está entre a vida e a morte, o que você fez nessa Terra? Quantas almas você levou para Jesus? Será que você fez a vontade de Deus? Para onde você vai, se você for embora?", acrescentou Neto.

Assista o testemunho do jogador Neto da Chapecoense:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.