O QUE FAZER DEPOIS QUE O CÔNJUGE MORRE?


Depois de longos anos de convívio em um casamento, é normal que o apego e afeto entre duas pessoas se tornem grandes e profundos, a ponto de certas pessoas não saberem o que fazer sem a companhia do seu parceiro ao lado, ainda mais quando esse parceiro morre.


Existem muitas pessoas vivendo essa situação ou outras que já viveram algo semelhante, quando em um momento de perda, não sabem o que fazer, ficando em dúvida sobre o que fazer a ponto de querer ir junto.


O pastor Cláudio Duarte, um dos pastores mais conceituados do nosso país quando se trata de casamento, com seu jeito engraçado de ser, explica o que fazer nesse momento tão delicado de perda.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pastor Cláudio conta sobre como seria sua reação caso sua esposa morresse. Cláudio Duarte conta que ama sua esposa de paixão, mas caso ela morra, a única coisa que ele pode fazer é leva-la no cemitério e dizer, "eu amava você até ontem, minha religião não permite que eu ame defunto", falou o pastor provocando risos da platéia.

O pastor conta que tem o costume de orientar sua esposa, para que ela case novamente caso ele morra, pois a vida continua. Assista o vídeo e entenda:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.