Oração do Pai-Nosso feita pela primeira-dama dos EUA é críticada pela imprensa norte-americana


Parece que a oração do 'Pai Nosso' ensinada por Jesus, feita pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, durante a abertura de um evento, não agradou muito a imprensa americana.

Em meio as diversas críticas referidas contra a esposa do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi o fato da primeira-dama não saber a oração do 'Pai Nosso' na "ponta da língua", precisando da ajuda de um papel onde Melania tinha escrito a oração, afim de não errar.


O fato aconteceu no último sábado(18), quando o casal foi até a Flórida para um evento na cidade de Melbourne, quando a primeira-dama começou a fazer a oração lendo as palavras escritas em um lembrete que carregava.

A imprensa americana dirigiu diversas críticas contra a primeira-dama, tornando a leitura da oração como mais uma das críticas. Outros motivos de críticas contra Melania de 46 anos, que é Eslovena, é o seu sotaque, e outro motivo é a forma como a imprensa enxerga os eventos com a presença do casal, considerando a maneira de agir de Donald Trump e Melania Trump como se estivessem ainda em campanha para a presidência.

A oração de Melania foi considerada por muitos, principalmente por ateus, como uma ofensa ao Estado laico. Mas os presentes que estavam no evento, receberam a oração, respeitando o convite de Melania para a oração no início e no final.

Assista o vídeo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.