Pastor Cláudio Duarte fala de temas polêmicos sobre vida conjugal


Existem assuntos que parecem ser "abomináveis" em certas igrejas, onde os líderes encontram extrema dificuldade em abordá-los, deixando os membros do corpo de cristo com pontos de interrogação gigante em suas mentes, mas para o pastor Cláudio Duarte, parece não existir assunto polêmico, pois o mesmo trata determinados assuntos com muita naturalidade, esclarecendo a luz da Bíblia e até mesmo expondo sua opinião.

Em uma palestra realizada por Cláudio Duarte reunindo inúmeras pessoas, dentre elas o também pastor Silas Malafaia, Cláudio selecionou 4 temas bastante polêmicos sobre vida conjugal que estão nas cabeças de muitos evangélicos como um verdadeiro tabu.


Os temas explicados pelo pastor foram: "Fantasias sexuais, ir ao motel, sexo oral e o mais polêmico de todos, sexo anal". Os temas foram explicados da maneira habitual do pastor, que é sempre bem-humorada, provocando gargalhadas para os presentes.

O vídeo com a explicação do pastor foi postado em maio de 2016, ganhando grande repercussão nos dias de hoje, principalmente nas redes sociais, onde está gerando diversas reações e diversos comentários que elogiam o Cláudio Duarte, assim como outros comentários que o censuram.

A explicação do pastor é clara, falando sobre o que pode e o que não pode, mas gerou também discórdia entre alguns cristãos, principalmente em com certos termos utilizados na explicação do pastor, onde uma internauta chegou a comentar o seguinte: "Nossa, mas ele fala muita coisa que eu acho um absurdo misericórdia".

Assista e tire suas conclusões:







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.