Pastor diz ter sido salvo por um "anjo" em acidente que o carro explodiu


Um grave acidente de trânsito quase matou a vida de um homem que tinha acabado de ser ordenado a pastor para cuidar de uma cidade, mas se não fosse um anjo, o pastor teria tido um fim trágico.


O pastor John Boston que tinha acabado de ser ordenado pastor responsável de sua denominação na cidade de Columbus com sua esposa Carla e sua filha Riley, estava dirigindo em uma rodovia em Ohio, quando de repente, um carro cruzou o canteiro central se dirigindo em direção ao seu veículo.


Afim de desviar do veículo que vinha na sua direção, o pastor acabou batendo em um poste de uma linha de transmissão, fazendo o transformador cair sobre o carro, energizando todo o local.

Em um canal de TV americano, TV FOX6Now, o pastor contou que ninguém teria conseguido tocar no carro, explicando que não era para ele estar vivo. "Ninguém teria conseguido tocar aquele carro. Eu não poderia ter sobrevivido", contou o pastor John Boston.

Durante a entrevista concedida ao canal de TV, o pastor contou que o calor provocado pela energia que vinha do transformador do lado externo do carro, já estava derretendo o para-brisas e a janela do passageiro.

O pastor que utilizava o cinto de segurança, não conseguia sair do veículo nem abrir a porta do automóvel, não tendo muito o que fazer, a não ser esperar a morte, até que... Um "estranho" apareceu, abriu a porta do carro que estava amassada, abrindo de uma maneira muito fácil, o retirando do carro e o conduzindo para uma distância aproximada de 20 metros, até que em alguns instantes após sair do veículo, aconteceu uma explosão que "lambeu" o carro inteiramente.

O estranho que salvou o pastor se identificou, dizendo que seu nome era Johnny, tranquilizando ele, ao dizer que a polícia já estava a caminho, mas não poderia permanecer juntamente com eles quando a polícia chegasse, afirmando que o pastor e sua família ficaria bem, até se retirar da presença de John.

John foi para o hospital local, para receber os atendimentos padrões, onde logo em seguida foi liberado, tendo que prestar depoimento sobre o acidente na polícia, sendo interrogado pelos agentes policias sobre como foi o seu resgate e quem era o homem que prestou socorro para ele.

Muitos dos que ouviram a história do pastor, tentaram chegar a uma lógica sobre o homem, afirmando que o homem poderia ter um passado de crimes, não querendo ser localizado pela polícia, mas os bombeiros que atuaram na ocorrência afirmaram que alguns fatores desafiaram a lógica e a ciência, afirmando que nenhum ser humano teria condições de tocar na porta do carro sem ser vítima de um choque elétrico fatal.

O bombeiro que prestou socorro no local, foi questionado sobre o acidente, não encontrando respostas para que Johnny e o pastor sobrevivessem ao grave acidente. Já o pastor somente encontrou uma resposta para a questão. Para o pastor, Johnny era um anjo, afirmando que anjos não aparecem com asas ou roupões brancos, mas vêm com ajuda.

"Eu não acredito que os anjos venham até nós com asas e roupões brancos, com luzes brilhantes ao redor. Acho que eles vêm como ajuda, e foi isso que eu tive naquele dia", afirmou o pastor em entrevista para o canal americano TV FOX6Now.




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.