Pastor não aceita fim do namoro e filma momento em que bebe veneno


Um pastor do Zimbabwe, na África, não encontrou outra solução, mesmo pregando a Palavra de Deus e sendo músico evangélico, o pastor se suicidou registrando todo o seu ato.


Segundo informações da imprensa local, o pastor Richard Nhika, de 38 anos, resolveu por um ponto final na sua vida, ingerindo um frasco de veneno.

Filmando toda a cena, o pastor antes de ingerir a substância venenosa afirmou que sempre amará a namorada, que ele chamou de Nomatter, contando que sempre tratou bem a namorada, sem nenhum tipo de insultos ou ofensas, afirmando que somente tomou a decisão de tirar sua própria vida perto de uma árvore para que todos possam ver e entender a profundidade do seu sofrimento.


Mostrando o frasco com o veneno, Richard afirma que não é mentira, mas é veneno mesmo. "Como você pode ver, é veneno mesmo", disse o pastor no vídeo, que momentos mais a diante ingeri a substância venenosa registrando tudo.

A morte do pastor repercutiu em todo o Zimbabwe e em diversos meios de comunicação internacional. O pastor foi encontrado ainda com vida, sendo levado a um hospital local próximo. Segundo a equipe médica que atendeu o pastor Richard Nhika, foi realizada uma lavagem estomacal, mas o organismo de Richard já tinha absorvido a maior parte do veneno.

Após um dia inteiro internado, Richard faleceu, como pretendia. O fato chocou a muitos, em especial os parentes do suicida, relatando que jamais esperavam tal atitude de Richard, ainda mais diante do conhecimento bíblico que ele possuía.

A policia local e parentes do pastor estão tentando achar a tal namorada de Richard, pois para os parentes do pastor, é novidade a existência da namorada, porque Richard nunca tinha comentado com ninguém próximo sobre seu romance.

Familiares do pastor atribuíram o suicídio do pastor a algum distúrbio mental ou algum "surto espiritual", pois não estão encontrando nenhuma explicação racional, pois segundo a família do pastor, em condições normais e pelo conhecimento que eles tinham sobre a conduta de Richard, ele jamais chegaria a esse ponto. Informações e fonte "Pysn Notícias".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.