Pastor que levava "Santa Ceia" para o irmão morre em acidente de trânsito


Rubens Moreira, de 55 anos, pastor há 12 anos, foi a óbito no exato momento do acidente de trânsito, envolvendo a moto que o pastor conduzia e a caminhonete que o prefeito de Coxim, Aluizio São José estava.

O pastor Rubens Moreira que estava a caminho da casa do irmão, Maurício Soares Moreira, para lhe entregar a Santa Ceia, mas foi atingido pela caminhonete no meio do caminho, vitimando o pastor na hora.


Segundo o relato do prefeito, a caminhonete que o conduzia ia ultrapassar a moto, mas o pastor na hora foi tentar fazer um retorno, invadindo a pista que a caminhonete estava. O motorista da caminhonete tentou evitar a colisão, jogando a caminhonete para o canteiro, quase capotando, atingindo a roda da moto.

Os ocupantes da caminhonete nada sofreram, mas permaneceram no local para prestar assistência ao pastor, que infelizmente já estava morto. Os ocupantes da caminhonete prestaram esclarecimentos para a polícia.

Rubens Moreira era pastor da Igreja Jerusalém Avivamento, em Rio Verde, onde o corpo foi velado e enterrado. O acidente aconteceu no último dia 7 de fevereiro, na BR-163, a 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste. Informações e fonte "Edição de Notícias".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.