QUEM SOMOS NÓS SERES HUMANOS?


Perante um mundo tão grande em que habitamos, que fica dentro de um espaço tão infinito, com planetas tão maiores que o nosso, o que nós somos na realidade? O que a Bíblia diz a respeito?


Se compararmos o tamanho do ser humano ou até mesmo se compararmos o tamanho da nossa Terra com o tamanho do nosso sistema solar, ou com o tamanho dos plantes que existem no universo, seríamos para Deus "seres microscópicos", ou até mesmo inexistentes, pois somos pequenos demais.


Assista esse exemplo:

Observou o quanto somos minúsculos? Observou também o tamanho do Deus que criou tudo isso? Olha para a explicação acima, conseguimos ver duas coisas, que não somos nada e o quanto Deus é infinitamente grande.

Fisicamente não somos nada, somos pequenos e sem expressão, mas espiritualmente somos maiores do que tudo, nos tornando um pouco menor que Deus, como diz o livro de Salmos 8:5-8. "Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares."


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.