Record começa a se preparar para a novela bíblica "O Apocalipse"


É dada a largada para mais uma mega produção das novelas bíblicas que a TV Record tem produzido. Dessa vez, de forma diferente das outras novelas bíblicas que a Record já produziu, onde gravou em desertos, tendas e ruínas, a novela "O Apocalipse" será ambientada em um futuro próximo.


A novela já tem previsão para a estréia, sendo prevista para Dezembro desse ano, dando sequência a novela "O Rico e Lázaro".


Segundo informações que foram divulgadas na última quarta-feira(8), a novela será ambientada em um futuro próximo, tendo sua sinopse apresentado pela autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira.

A Record está em busca de novidades tecnológicas que possam ser implantadas no enredo, como ferramentas futuristas, afim de se aproximar da série "Black Mirror", da Netflix.

O elenco da novela "O Apocalipse" já está sendo preparado, podendo ter início para as gravações depois de junho, não tendo nomes confirmados ainda, mas com especulações de que a atriz Thaís Melchior, Thaís Fersoza, Paloma Bernardi e Miriam Freeland poderá participar da novela, assim como os atores Sidney Sampaio, Sérgio Marone e Leonardo Miggiorin.

Segundo o site 'RD1', os nomes do polêmico casal André Gonçalves e Danielle Winits estão em negociação com a emissora para contracenar na novela. Informações e fonte "RD1".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.