Será que os "microchips" são o sinal da "Marca da Besta"? Veja a explicação!


Divulgamos aqui recentemente que alguns países do Oriente Médio já estão usando o microchips subcutâneos em seres humanos, afim de facilitar as compras e qualquer tipo de transações comerciais (veja Aqui). Será que essa tecnologia tem alguma coisa a ver com o sinal do "Anti-Cristo" ou não tem nada a ver?

O livro de Apocalipse fala sobre a "marca da besta", o "nome da besta" ou o "número do seu nome", onde muitos cristãos dizem que o microchips ou o Biochips é a "marca da besta", que para muitos é o cumprimento da Palavra de Deus.


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13:16,17

Para muitos os microchips que estão sendo implantando nos seres humanos, contém o nome da besta ou o número do seu nome, 666. "Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:18

Tudo isso que a Bíblia relata em Apocalipse, acontecerá nos tempos do Anticristo, mas ainda não chegamos a esse tempo. Segundo os relatos bíblicos, essa marca será uma exigência do Anticristo que governará o mundo, mas o microchips não é, sendo algo opcional.

A alguns anos atrás, quando surgiu nos supermercados os códigos de barras, que servem para identificar os preços do produtos, existiu um grande alvoroço como o que existe nos dias de hoje sobre os microchips, onde muitos acreditavam que nos códigos de barra estariam o número da besta.

A muitos mais anos atrás, alvoroço parecido surgiu com o surgimento do rádio. Recentemente foi com os cartões de créditos, que hoje substituem dinheiro em cédulas e facilitam nas compras de diversas pessoas.

Especialistas garantem que a tecnologia dos microchips implantados em seres humanos vão servir para substituir CPF's, documentos de identificação e outros tipos de documentos, podendo também conter informações bancárias.

Acredita-se que a tecnologia do biochips pode ser um passo para a futura "marca da besta", uma espécie de experiência, sendo que não existe nada comprovado, é somente um "achismo".

A Bíblia não fala sobre os detalhes da "Marca da besta", ou do que possa ser, onde muitos estão garantindo que os microchips são a marca da besta, mas se Jesus não voltar daqui a uns cem, duzentos ou mil anos, outras tecnologias de identificação possam surgir, tornando a atual tecnologia de microchips na mão ou na testa como coisas do passado.

Gostou dessa explicação? Então fale do EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR para um amigo ou nas redes sociais, pois aqui temos estudos bíblicos, notícias do Brasil e do mundo diariamente!




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.