Vídeo mostra homem invadindo casamento e atirando em convidados na presença dos noivos


Um vídeo ganhou imensa repercussão nas redes sociais e na imprensa brasileira sendo exibido até mesmo no programa 'Fantástico' da TV Globo, registrando o momento exato em que um homem entra dentro de uma igreja e dispara contra dois convidados.


O crime aconteceu em uma igreja que fica no município de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, durante uma cerimônia de casamento, deixando pai e filho feridos.


O vídeo do momento exato dos disparos foi compartilhado nas redes sociais, mostrando um homem de camisa polo listrado, entrando dentro da igreja e disparando contra os convidados, causando alvoroço em todos os convidados que estavam dentro da igreja.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem que realizou os disparos já foi reconhecido e se chama "Betinho", mas se encontra foragido até o momento. Para o delegado o crime foi motivado por vingança.

As vítimas do crime foram identificadas por testemunhas, sendo reconhecidos como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos (Assista aqui o vídeo). Informações e fonte "G1".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.