Vídeo mostra homem salvando esposa do suicídio segurando ela pelos cabelos; Assista


Uma mulher que tem por volta dos 30 anos de idade e pretendia se matar, pulado do alto de um prédio de sete andares, foi salva pelo próprio marido, que a agarrou pelo rabo de cavalo evitando que ela se matasse.


O caso aconteceu no último domingo(5) durante a tarde na China, quando a mulher subiu na beira do edifício gritando "me deixem", mas na hora que ela foi se atirar, o marido a segurou pelos cabelos, que estava amarrado como um rabo de cavalo.


Segundo informações do 'Daily Mail', a mulher tomou a decisão de se matar logo após uma discussão com o marido, onde moravam, no último andar do prédio.

No vídeo mostra a mulher tão decidida em se matar, que enquanto o marido a segurava pelos cabelos, ela se debatia e se recusava a voltar para o topo do edifício. Um policial que ajudou no resgate da mulher, contou que se houvesse mais alguns segundos de atraso, o marido não iria suportar por mais tempo, pois sua mão estava escorregando, segurando o fim do cabelo da esposa.

Toda a cena foi registrada em uma câmera que fica no uniforme da polícia que ajudou no resgate. O casal foi advertido pela polícia e passa bem. Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.