Xuxa fala que somente um "milagre" fará seu pai sobreviver


Segundo informações do Encontro News, o pai da apresentadora Xuxa Meneguel está internado em estado grave no hospital Samaritano, que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.


A apresentadora falou pela primeira vez sobre o pai, Luiz Floriano Meneguel, de 85 anos, para a revista 'Caras', admitindo que somente um milagre para o seu pai sobreviver, diante da gravidade de seu estado de saúde.


O pai da apresentadora está sofrendo com osteoporose, dando entrada no hospital com um problema na coluna, andando e falando, até ser medicado com remédios que causaram efeitos brabos. "Ele entrou com um problema de coluna, falando, andando e descobriram a osteoporose. Deram uns remédios a ele e os efeitos foram brabos", contou a apresentadora.

Xuxa ainda contou para a revista, que se o seu pai sobreviver, será um milagre. "Acredito que vai ser um milagre se meu pai sobreviver", contou Xuxa.

Xuxa Meneguel também está enfrentando problemas com a saúde da sua mãe, Dona Alda, de 80 anos, que sofre de Mal de Parkinson. Xuxa contou que acredita que Deus permitiu que os dois sofressem de problemas de saúde juntos, para eles irem juntos. "Fico pensando até se Deus não fez isso para eles irem embora juntos ou perto um do outro, porque minha mãe está muito frágil. Não queria que meu pai estivesse assim, embora não fosse uma pessoa próxima a ele", contou Xuxa. Informações e fontes "Extra e Caras".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.