Avião com 40 a bordo cai e pega fogo mas todos sobrevivem


Sobreviver a uma tragédia de avião não é muito comum de ser, ainda mais quando ele pega fogo, mas foi exatamente isso que aconteceu em um acidente de avião hoje(20), com mais de 40 pessoas a bordo.

No Sudão do Sul, no aeroporto de Wau, todos os passageiros e tripulantes sobreviveram a queda do avião da South Supreme Airlines, nesta segunda-feira(20). O avião tinha 40 pessoas a bordo, mas milagrosamente todos sobreviveram, conseguindo fugir pela saída de emergência da aeronave alguns momentos antes de pegar fogo.


O piloto acabou saindo da pista durante o pouso, batendo uma das asas em um carro, onde o fogo se iniciou. A tripulação conseguiu retirar todos pela saída de emergência, que fica na traseira do avião.

37 pessoas receberam cuidados médicos devido a alguns ferimentos, mas todos apresentam quadro estável, contou os representantes do governo local. O avião voava da capital Juba, para Wau.

"O tempo estava ruim. A visibilidade não estava boa e o avião saiu da pista de aterrissagem e sofreu um acidente. Algumas pessoas conseguiram deixar o avião por conta própria, enquanto outras precisaram ser retiradas", contou um engenheiro do aeroporto, Paul Charles.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.