COMO SE "LIVRAR" DOS "FALSOS AMIGOS"

Alguns amigos de grande importância na sua vida tem se distanciado de você? Você já percebeu que a cada dia que se passa você tem ficado mais sozinho(a)? Então, preste atenção na explicação abaixo e entenda o porque de certas pessoas terem se distanciado de você!

Você já orou para Deus tirar da sua vida tudo aquilo que te faz mal? Então, Deus sempre ouve nossas orações, e logo após o termino delas, Ele começa a agir.


Em certos momentos da nossa vida, a gente vai perdendo grandes "amigos" e grandes "amores", vai deixando algumas coisas para trás, pessoas começam a ir embora da nossa vida e você fica sem entender nada, perguntando para Deus o porque que isso tudo está acontecendo.

Nós nos esquecemos, Deus não! Tudo o que tem acontecido, é a resposta das suas orações passadas.

Deus agiu e tirou tudo aquilo que não nos acrescentava, não te fazia bem e não te dava futuro. As vezes a pessoa que você mais tinha apego se afastou de você, mas ela queria te ver no chão e você nem imaginava.

Você não faz ideia do número de pessoas que "chorou" perto de você, mas no final das contas, esse choro não vinha da alma, mas sim da falsidade.

Tem muita gente perto de você sorrindo, aparentando teatralmente sorrir de maneira sincera, mas no fundo sorri de falsidade, e o próprio Jesus, que sonda mentes e corações, vai se incumbir de tirar essas pessoas de perto de você.

Percebeu que algumas pessoas não te ligam mais? Percebeu que algumas pessoas já não lhe chamam para mais nada? E você pensa assim: "Meu Deus o que eu fiz com essa pessoa que era tão presente na minha vida?"

A resposta é o seguinte, você não fez nada! É o próprio Jesus tirando, porque estavam rindo contigo, chorando contigo, mas não eram verdadeiras. E quem está do teu lado, que está perto de você, mais não é verdadeiro contigo, o próprio Espírito Santo, retira para bem longe de você, pois ele sabe da sinceridade do nosso coração.

Então, não se desespere, quando algumas pessoas começarem a sair da sua vida e outras novas chegarem.
Isso é Deus agindo, é Deus te protegendo, é Deus cuidando de você. Não questione as vontades de Deus, apenas o agradeça. Deus abençoe!




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.