Deputado Federal dará 7 voltas no Congresso Nacional para expulsar o "mal" do Brasil; Assista


O deputado Federal Cabo Daciolo, fará algo inusitado em Brasília, onde dará 7 voltas ao redor do Congresso Nacional afim de expulsar o "demônio da corrupção" do Brasil.

A atitude do deputado está repercutindo muito nas redes sociais, ganhando muito apoio dos evangélicos. Daciolo é bastante conhecido no meio político, por seus discursos na tribuna do Congresso citando a Bíblia. (Veja Aqui quando o Deputado orou expulsando o diabo do Brasil e da Globo)


Se inspirando nos relatos bíblicos de Josué, quando as Muralhas de Jericó foram derrubadas, o deputado dará sete voltas ao redor do Congresso para expulsar o "demônio da corrupção", contando no vídeo que seu ato será simbólico.

Daciolo contou no vídeo, que acredita que a situação do Brasil só não está pior, porque tem muita gente clamando, orando e jejuando. "Acredito que só não está pior por que há muitos clamando, orando e jejuando", falou o deputado.

"Pode até parecer loucura… eu creio que o gigante da corrupção vai cair por terra", afirmou Daciolo que no vídeo convocou os demais cristãos do país a se juntarem a ele em um propósito de jejum e oração.

Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.