Esposa pede para marido com quem estava casada a 42 anos para matá-la e marido obedece


Se você estivesse no lugar desse marido, o que você faria, obedeceria o pedido da esposa ou deixaria ela continuar sofrendo?

Um caso tem intrigado muitas pessoas nos Estados Unidos, virando enquete não só nos Estados Unidos, mas em diversos lugares do mundo.


Um casal com 42 anos de casamento, estava vivendo um grande dilema em seu relacionamento, pois Pamela, de 61 anos, estava sofrendo de demência e de outros problemas mentais há pelo menos 10 anos, pedindo para seu marido, Stephen Kruspe, de 62 anos, para matá-la.

Segundo o relato de Stephen para a polícia, Pamela pediu para ser executada, pois estava sofrendo muito devido a sua doença. "Eu quero que você me mate", teria pedido a mulher, segundo o relato de Stephen para os policiais.

O crime aconteceu na Flórida(EUA), na última segunda-feira(27), e segundo o relato de um vizinho, o casal se mostrava "loucos" de amor um pelo outro. "Eles eram loucos um pelo outro. Ele faria qualquer coisa por ela", disse o vizinho do casal, que se mostrou impressionado assim como outros moradores locais.

Pamela foi morta com um tiro no peito por Stephen Kruspe, que se entregou para a polícia, sendo acusado de homicídio um dia após cometer o crime, estando no momento preso sem direito à fiança. O caso continua sendo investigado pela polícia. Informações e fontes "The New York Post e Extra".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.