Ester Bezerra será interpretada por Day Mesquita; Veja as novidade do filme


O filme que será lançado ainda esse ano sobre a biografia de Edir Macedo, intitulado de "Nada a Perder", está começando a ganhar a confirmação de novos nomes.

O ator que interpretará a vida do bispo e proprietário da Record TV, já está confirmado, e será vivido por Petrônio Gontijo(veja Aqui). Mas o da atriz que interpretará Ester Bezerra, a esposa de Edir Macedo, não será o de Samara Felippo, conforme tinha sido especulado até aqui por nós (veja Aqui).


Samara Felippo abriu mão da disputa pelo papel, pois preferiu se dedicar a novela "Apocalipse", sendo confirmado no lugar de Samara Felippo outra atriz.

Para ser a Ester Bezerra, foi confirmado o nome da atriz Day Mesquita. A atriz tem em seu currículo alguns trabalhos de destaque na TV brasileira, como a vilã Amanda, de "Dance Dance Dance"(2007), que foi exibido na Band. Tendo uma passagem pelo SBT em 2008, na novela "Vende-se um Véu de Noiva". Tendo passagens também pela Rede Globo nas novelas "Cheias de Charme"(2012) e "Além do Horizonte"(2013).

Day Mesquita foi para a Record TV em 2015, participando da primeira fase de "Os Dez Mandamentos", sendo coadjuvante da novela "A Terra Prometida" em 2016.

O filme "Nada a Perder", começará a ser rodado a partir do próximo mês de abril, no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. Informações e fontes "UOL".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.