"Estou cada vez mais próxima de Deus", diz Nívea Stelmann que interpreta Noemi em "A Terra Prometida"


A atriz Nívea Stelmann, de 42 anos, que interpreta Noemi na novela bíblica da RecordTV, "A Terra Prometida", fez revelações em entrevista para o site R7 sobre sua personagem, afirmando que através do seu papel sua visão sobre o mundo foi transformada.

Nívea afirmou que sempre teve muita fé em Deus, assumindo que sempre o colocou Deus em primeiro lugar na sua vida, mas contou que seu personagem renovou sua fé. "Sempre fui uma pessoa de muita fé. Sempre tive Deus em primeiro lugar na minha vida. Mas, devo confessar que a Noemi renovou a minha fé. Por causa dela, passei a ler a Bíblia e tenho sentido melhoras pessoais em todos os sentidos. Estou cada vez mais próxima de Deus", contou a atriz.


A atriz contou sobre a reação do público nas ruas, contando ser positivo e relatando ser surpreendente para ela, pois sua personagem tem levado mensagens de amor e fé aos telespectadores. "Todo mundo que fala comigo nas ruas me agradece por levar amor e fé nos meus textos", contou a atriz.

Questionada sobre colocar sensualidade em seu personagem, a atriz rejeitou de forma categórica, afirmando que a personagem não tem nada de sensual, e nem ela mesmo quer que tenha. "Não quero impor nenhum tipo de sensualidade na personagem. Faço todas as minhas cenas praticamente sem maquiagem, com um único penteado e zero de vaidade. Eu me preocupo muito com o texto e a intensidade da cena. Tenho a vida real para malhar e viver no glamour caso queira. Mas lá dentro a personagem fala mais alto.", contou Nívea Stelmann. informações e fontes "R7".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.