Evangélicos entram em necrotério para ressuscitar mortos com orações afim de exercitar a fé


Afim de exercitar a fé, um grupo de cristãos liderado por um auto-intitulado "profeta", tem entrado em necrotérios para ressuscitar mortos e em hospitais para curar os enfermos através de suas orações chamando a atenção dos meios de comunicação local...


Uma igreja chamada "Templo de Deus", localizada em Webuye, no Kenia, liderada pelo auto-proclamado "profeta" Daniel Wechuli, tem feito seus seguidores entrarem em necrotérios e em hospitais locais, para realizarem orações para ressuscitar mortos e curar os enfermos, mas até o presente momento, não existe nenhum relato de terceiros sobre mortos ressuscitando e doentes sendo curados.

De acordo com o site 'The Star', a igreja que possui aproximadamente 200 membros, relatou que foram enviados pelo "Espírito Santo" ao hospital, para curar os enfermos e ressuscitar os mortos, porém o site relatou que nada tem acontecido.

O grupo que possui três mulheres "intercessoras", relatou ter curado várias pessoas na região através das suas orações. "Estamos nos movendo em vários hospitais orando pelos enfermos e a maioria dessas pessoas foram curadas pela fé", disse o "profeta" que lidera o grupo.

O "profeta" contou para o site 'The Star', que no necrotério existiam diversas pessoas mortas "prematuramente", indo até o local para ressuscitar essas pessoas. Segundo o líder religioso, ele e seus "discípulos", são pessoas ungidas pelo Espírito Santo, para pregar sobre a cura aos doentes sem cobrar nenhum centavo.

A imprensa tem noticiado sobre o grupo, mas tem tratado o caso como algo bizarro, pois eles foram ao necrotério, mas não conseguiram ressuscitar nenhum morto. Informações e fontes "The Star".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.