"Homem de Deus" dá ótimo exemplo no 'Fantástico' da Rede Globo; Assista


Um quadro do programa 'Fantástico' da emissora Globo, chamado "Chefe Secreto", chamou atenção por causa da conduta de um homem, que é funcionário de uma grande empresa e supervisor de uma equipe e tem uma orientação importante e espiritual para os seus funcionários que chamou a atenção do seu superior. Ele motiva todos os seus comandados a fazer tudo como se fosse para Deus, para que produzam o seu melhor.




Reconhecido pelo diretor da empresa como um grande líder e exemplo para a empresa, o funcionário chamado Marcos Gomes da Silva, que é líder em logística dentro da empresa, trabalhou por um dia com o diretor da empresa sem saber que estava ao lado do diretor(o diretor estava disfarçado), dando um grande exemplo de caráter, liderança e temor a Deus, se tornando um grande testemunho do que é ser um homem de Deus.

O vídeo foi exibido em outubro de 2015, mostrando um pouco da história do Marcos, e segundo o relato do próprio, ele é ex-usuário de drogas, sendo atualmente coordenador de um projeto social voltado para retirar dependentes químicos das drogas.

Clique na imagem e assista o vídeo e compartilhar o excelente exemplo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.